UM TRABALHO DE AMOR: prioridades pastorais de um puritanos Ver maior

UM TRABALHO DE AMOR: prioridades pastorais de um puritanos (Stephen Yuille)

Produto novo

“Este livro é uma introdução acessível e desafiadora à função pastoral e seus deveres conforme os compreendiam os puritanos.

Mais detalhes

3 Itens

Aviso: Últimas unidades!

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 30,00

Mais informações

Um Trabalho de Amor: Prioridades Pastorais de Um Puritano

“Este livro é uma introdução acessível e desafiadora à função pastoral e seus deveres conforme os compreendiam os puritanos. Numa época em que o conceito da função pastoral é subestimado ou mal compreendido, os puritanos ainda têm a capacidade de falar com força e clareza. O Dr. Yuille nos prestou um grande serviço ao produzir esta obra.”

Carl R. Trueman, Professor de História da Igreja Paul Woolley,
Seminário Teológico Westminster, Filadélfia.

“J. Stephen Yuille prestou grande serviço à igreja ao transcrever para os pastores as orações de George Swinnock, dando-lhes dezesseis títulos que, de forma resumida, descrevem facetas únicas da atividade pastoral. Além disso, Yuille ampliou a verdade central de cada oração, fundamentando-as com outras citações de puritanos e com suas próprias observações. É raro encontrar um livro que reúne a sabedoria pastoral de um teólogo puritano como Swinnock e a expõe em unidades de fácil assimilação. Mas é exatamente isso que Yuille fez neste livro. Ele pesquisou um dos melhores da idade áurea dos puritanos, Swinnock, e transcreveu o ensino central dessa obra clássica sobre o dever pastoral. Aprender desse teólogo é ser bem instruído nas responsabilidades ministeriais.”

Steven J. Lawson, pastor sênior da Igreja Batista Christ Fellowship,

30 outros produtos na mesma categoria: