O NASCIMENTO DO REI: UM LIVRO SOBRE O NATAL (P. Andrew Sandlin) Ver maior

O NASCIMENTO DO REI: UM LIVRO SOBRE O NATAL (P. Andrew Sandlin)

Produto novo

Os cristãos deveriam celebrar o natal com mais entusiasmo que os incrédulos.

O mundo comercializa, seculariza e prostitui a celebração do nascimento de Cristo. Essa mudança é abominável. Todavia, a solução do problema não é deixar de celebrar o natal. A solução é celebrá-lo com correção.

Mais detalhes

3 Itens

Aviso: Últimas unidades!

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 19,00

Mais informações

Os cristãos deveriam celebrar o natal com mais entusiasmo que os incrédulos.

O mundo comercializa, seculariza e prostitui a celebração do nascimento de Cristo. Essa mudança é abominável. Todavia, a solução do problema não é deixar de celebrar o natal. A solução é celebrá-lo com correção. Nós celebramos a morte de Jesus na Sexta-Feira Santa e sua ressurreição na Páscoa. Festejamos seu nascimento no natal. O fato de os secularistas celebrarem esse dia por razões erradas não significa que não possamos celebrá-lo pela razão correta.

Neste livreto de seis breves capítulos, P. Andrew Sandlin (com John Armstrong, autor de um capítulo), mostra que: 1) o evangelho está no cerne do natal; 2) o natal tem origens cristãs, não pagãs; 3) o natal é uma celebração do reinado de Jesus; 4) a encarnação de Jesus significa que Deus pretende salvar o mundo todo, e 5) Jesus é a forma de Deus manter o mundo todo unido. Ora, isso é algo a ser celebrado!

30 outros produtos na mesma categoria: