Senhor, Ensina-nos A Orar (Abram de Graaf) Ver maior

SENHOR, ENSINA-NOS A ORAR (Abram de Graaf)

Produto novo

Devocional sobre a oração do Pai Nosso

SENHOR, ENSINA-NOS A ORAR. Podemos dizer que orar é conversar com Deus e, portanto, deve ser tratada como uma conversa sincera aonde você explica os seus mais profundos sentimentos ao Senhor. 

Mais detalhes

9 Itens

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 30,00

Mais informações

Assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=i4nwSK-nEw4

SENHOR, ENSINA-NOS A ORAR. Podemos dizer que orar é conversar com Deus e, portanto, deve ser tratada como uma conversa sincera aonde você explica os seus mais profundos sentimentos ao Senhor. É um momento de intimidade com o pai, mas como ter essa intimidade com Deus? Nós realmente sabemos orar? Embora possa parecer que a oração deveria vir a nossa boca como uma expressão confortável de nossa fé e confiança em Deus, ela frequentemente parece difícil. 

Os primeiros seguidores de Jesus também tinham essas dúvidas, por isso, num certo momento, eles pediram ajuda "SENHOR, ENSINA-NOS A ORAR". E Jesus fez como eles pediram. Ele os ensinou como orar, tanto por suas palavras como por seu exemplo. 

- SOBRE O AUTOR

Abram de Graaf nasceu em Utrecht, na Holanda, em 1960. Missionário no Brasil desde o ano 2000, foi pastor da Igreja Reformada do Brasil em Maceió durante doze anos. Atualmente está se dedicando a escrever algumas obras teológicas e dá aulas de exegese do Novo Testamento no Centro de Teologia das Igrejas Reformadas do Brasil em Recife-PE. Ele é casado com Célia Gomes de Graaf e tem quatro filhos: Marba, Jonathan, Mírian e a recém-nascida Arielle Beatrix. 

- ESTRUTURA DO LIVRO

O livro tem um capítulo introdutório onde explica sobre o que esperar do Pai em nossas orações. Os demais 7 capítulos expõe o ensino sobre cada petição da oração do Senhor, apresentando aplicações para a vida cristã diária. Além disso, cada capítulo possui um exercício para facilitar o entendimento e a fixação dos assuntos.

SENHOR, ENSINA-NOS AMORAR é um excelente recurso para a família inteira. Recomendamos a leitura dele pelos pais, mas também que se faça uso em reuniões familiares onde o pai ou a mãe pode facilmente transmitir o ensino do Senhor Jesus acerca da oração, contido neste livro.

Finalmente, desejamos que este material possa atingir o seu objetivo de glorificar a Deus por meio de ajudar famílias brasileiras a usar bem o rico tesouro da oração na promoção de um viver alegre e piedoso diante de Deus e de nossa sociedade.

SOLI A DEI GLÓRIA.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram...