Produto novo
WhatsApp 82999094476
0 Item Itens
Este produto não está mais em estoque
Aviso: Últimas unidades!
Data de disponibilidade:
Cálculo do Frete
Aguardando CEP
O testemunho dos apóstolos diante do fórum do mundo
WhatsApp 82999094476
Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
"Este livro oferece um comentário a respeito do livro 'Os Atos dos Apóstolos'. O título original em holandês fala sobre um julgamento diante do fórum mundial. O ponto de partida são os apóstolos que foram nomeados por Cristo, que disse: vocês serão minhas principais testemunhas!
O testemunho deles é o seguinte: Jesus de Nazaré, que foi crucificado em Jerusálem, foi o Salvador que veio para tirar os pecados do mundo. Ele morreu, mas foi ressuscitado pelo Deus Altíssimo. Ele subiu ao céu e dali ele governa o mundo inteiro. Um dia, ele julgará os vivos e o mortos. Quem acredita nele será absolvido e salvo; quem não acredita nele, será condenado.
Desde Pentecostes, esse testemunho passa pelo mundo inteiro e chama qualquer pessoa ao arrependimento. O processo de Cristo continua. Como Paulo disse em Atos 17, 31: Arrependa-se, pois Deus estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos. "
Cornelis van den Berg foi pastor das Igrejas Reformadas na Holanda por mais de quarenta anos. Durante o seu ministério, ele fez centenas de sermões; além deste estudo sobre os Atos dos Apóstolos, ele escreveu mais estudos sobre as Sagradas Escrituras. Um estudo sobre o livro de Neemias, com o título "Na direção da Nova Jerusálem", e um estudo sobre o livro de Ezra: "Na direção de um novo Templo"; fez também outros estudos sobre José, Gideão e Eliseu, e mais um sobre a batalha espiritual: "Indo para a Vitória". Portanto, o autor tem um bom conhecimento das Sagradas Escrituras e sabe traçar linhas do Velho Testamento ao Novo Testamento, mostrando como as profecias se cumpriram. Este livro é um breve comentário, que esclarece os acontecimentos da obra missionária depois do dia de Pentecostes.